[GUFSC] kurumin (era: Má experiência com Mandrake 10)

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Agosto 3 11:09:44 BRT 2004

Olá,

Sim, o Kurumin é muito bom para fazer as pessoas conheceram um outro S.O.
de forma rápida e não agressiva, já que basta colocar o CD e pronto.

Já para o uso prolongado acredito que não seja uma boa alternativa. Para
mim o Kurumin é um constante ALPHA, basta ver o tempo que demora para sair
uma nova versão.

Vale lembrar que o projeto é mantido basicamente nos tempos livres de uma
única pessoa, vendo assim, até que o Kurumin está pra lá de bom. :)

Então qual distribuição utilizar para uma estação de trabalho que não
tenha banda larga para acessar a Internet ?

Que tal optar por distribuições que possuem grande quantidade de pacotes,
que reconheça a maioria dos equipamentos e que possuam "centros de
controle" amigáveis ?

Temos 4 opções: Conectiva, Mandrake, Red Hat e SuSe.

Acho que a escolha de qualquer uma dessas seria a melhor opção.

[ ]'s
Emerson

Ps: Utilizo o MDK 10 e não tive qualquer problema, até o gereciamento
de energia APM ficou legal com ele.

"Não acredito na evolução das espécies. Tudo isso é teoria"
                       Rosinha Garotinho (comédia)