[Gufsc] dúvida dd

Kimie Cadorini Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Sexta Abril 30 17:04:19 BRT 2004

Na real, já tentei várias combinações de tamanho de bloco, achei q 521b
fosse funcionar já q é o tm do bloco indicado pelo windows, mas realmente
acredito q o início do disquete foi danificado, pois o mount não reconhece
formato algum p a imagem. Acho q, neste caso, só recuperando os dados na
mão como vc disse (dou man o q?), pois acredito q mesmo os programas de
recuperação necessitam do sistema de arquivos -ao menos os q conheço p
windoze precisam...