[Gufsc] Comentario sobre lei RS

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Abril 20 18:36:11 BRT 2004

On Tue, Apr 20, 2004 at 06:06:47PM -0300, Rafael R Obelheiro wrote:

> Eu diria que a argumentacao e' clara: ele quer demonstrar que
> programadores precisam de advogados (rabula advogando em causa
> propria?)
>
> O paragrafo sobre contratos de software sob encomenda e' especialmente
> interessante, uma vez que demonstra o desconhecimento do autor sobre o
> (triste) status quo do desenvolvimento de sistemas (notadamente nos
> aspectos de requisitos e prazo).
>
> Com relacao `a decisao do STF, do ponto de vista tecnico e moral achei
> lamentavel, mas talvez do ponto de vista juridico ela esteja correta.

> [...]

Pois é. Apesar de não ter lido o texto mandado por Daniel, pude verificar
alguns comentários parecidos e ler a notícia de uma outra fonte. Algo me diz
que existe politicagem braba nesse meio, embora à primeira vista me pareceu
juridicamente correta também a decisão. Alguém envolvido com a área jurídica
pra dar opinião?

--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC