RE: [GUFSC] Disseartation x Thesis [era: padrão LaTeX do DAS, onde está?]

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Quarta Setembro 24 11:14:54 GMT+3 2003

  Ola,

  Eu acredito que a diferenca exista por que alguns professores meus que
faziam doutorado mostraram esta diferenca em relacao ao portugues, mas
neste caso eh uma palavra tecnica.

  Se procurares nos dicionarios eles usam praticamente como sinonimos...

  Fabio