[GUFSC] ajuda nacriação de conteúdo no Wiki

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Terça Setembro 23 18:39:20 GMT+3 2003

Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> Eu acho que posso ajudar desde que aprenda a usar o Wiki. Editei a minha
> disciplina,
> não soube como salvar e perdi tudo.

Estando na página da sua disciplina
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=EEL7063

Clique em ``edit'' no canto superior esquerdo do quadro principal.

Vai aparecer a tela de edição onde no campo ``edit'' o Sr. edita o texto.

A cada alteração relevante (linha, parágrafo) o Sr. pode clicar em
``Save'' no rodapé do quadro de edição para garantir que a sua edição
foi salva.

Faça um teste escrevendo qualquer coisa na página e apertanto em
``save'' para ver como ficou a página.

Ao usar o ``preview'' lembre-se que este comando não grava nada (mesmo
mostrando todas as alterações). Apenas o ``save'' grava as alterações.

At.

Ricardo.