[GUFSC] ajuda nacriação de conteúdo no Wiki

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Setembro 23 19:33:12 GMT+3 2003

Esta é uma boa idéia. A página francesas é muito boa, com os exemplos
bem interessantes.
Eu acho que posso ajudar desde que aprenda a usar o Wiki. Editei a minha
disciplina,
não soube como salvar e perdi tudo.
    Acho que poderíamos ter paginas sobre
Maxima, Pari, Yacas,  GNU scientific library, Scilab, Octave, AUTO2000
para começar.  Uma descrição e principalmente alguns exemplos de aplicação.

Aguinaldo