[GUFSC] Mini-curso de LaTeX

Ricardo Grutzmacher grutz em das.ufsc.br
Terça Setembro 23 12:51:44 GMT+3 2003

On Tue, Sep 23, 2003 at 12:41:12PM -0300, laureano em inf.ufsc.br wrote:
> A p?gina ainda n?o t? no ar, a SECOM ? organizada pelo PET/CCO e eu espero que
> em breve a p?gina j? esteja no ar em www.inf.ufsc.br/~pet. As inscri??es ser?o
> da seguinte forma, ser? aberto um prazo para o pessoal da computa??o se
> inscrever e depois ser? aberto inscri??o a todo mundo. Os cursos de Java e LaTeX

Você poderia informar esta lista sobre mais detalhes assim que estiverem disponÃveis?

Existiria interesse por parte da organizacao do SECOM e da propria INF em distribuir o CD-ROM de softwares livres para Windows que estamos terminando esta semana?

At.

Ricardo.