[GUFSC] Mini-curso de LaTeX

laureano em inf.ufsc.br laureano em inf.ufsc.br
Terça Setembro 23 12:41:12 GMT+3 2003

A página ainda não tá no ar, a SECOM é organizada pelo PET/CCO e eu espero que
em breve a página já esteja no ar em www.inf.ufsc.br/~pet. As inscrições serão
da seguinte forma, será aberto um prazo para o pessoal da computação se
inscrever e depois será aberto inscrição a todo mundo. Os cursos de Java e LaTeX
 nunca enchem (eles já são ministrados a algum tempo), portanto pra esses dois
com certeza terá vaga para a comunidade, pros outros eu não sei.

Até mais
Gabriel