Re: [GUFSC] utilitário p. 'imageamento' de hd

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Terça Setembro 16 18:23:51 GMT+3 2003

Bom, de fato foram em poucas, 3 ou 4. Como na ocasiao precisava de uma
solucao, nao importando o quao custosa, usei e fiquei satisfeito. Concordo
que este programa ainda pode evoluir muito, principalmente neste
quesito "tempo". Enquanto nao surgir outra alternativa livre, continua com
este.

[]s