[GUFSC]utilitáriop. "imageamento" de hd

Juliano Romani juliano em inf.ufsc.br
Terça Setembro 16 18:19:19 GMT+3 2003

em qtas maquinas????
no norton ghost, qto mais maquinas, mais rapido anda o negocio....
tenho 2 labs aqui, cada 1 com 20 e poucas maquinas....
nao posso deixar restaurando a imagem durante 17 hrs em cada lab...
ainda nao testei esse partimage....
alguem jah utilizou ele em varias maquinas, + de 10, e poderia comentar
o resultado????