[GUFSC] mouse gestures - mozilla

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Sexta Setembro 12 21:24:25 GMT+3 2003

Heheheh..

sim..sao _extensoes_ do mozilla.

Eu uso o Mozilla-Firebird 0.61 que possui uma grande gama de
extensoes...muitas bem interessantes, como por exemplo a funcionalidade de
baixar o sitio por completo (semelhante a um wget -r ) e outras nem
tanto..como rodar o Tetris dentro dele :)

Para quem nao conhece o Firebird eh a nova versao do Phoenix, que teve que
mudar de nome...Trata-se somente do navegador e somente o nucleo foi
aproveitado do Mozilla, o resto eh tudo novo...codigo mais leve !!

Compensa ver...

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |