[GUFSC] mouse gestures - mozilla

Joao Bosco Andrade Pereira F jbfilho em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 12 18:38:27 GMT+3 2003

bom,
  tava mexendo no site do gufsc(q alias ficou mto bom) e tomei um susto. A
pagina voltou de repente... como se eu tivesse apertado o botao "back".
Depois fui reparar q isto acontecia qdo eu mantia o botao do mouse
apertado e arrastava pra esquerda. Se eu arrastar pra direita
ele vai pra frente("next").
  Isto se chama "mouse gestures" e eh mais uma funcionalidade nova(?) do
mozilla. Num sabia q existia isto nao... eh bem interessante!