[GUFSC] nova pesquisa

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Terça Setembro 9 09:46:42 GMT+3 2003

Por mim está ok um café na sexta...
na pauta não tenho nada a acrescentar..
Abraços

Otavio Pereira <otaviofp em inf.ufsc.br>
UFSC

- -----Original Message-----
From: gufsc-bounces em das.ufsc.br [mailto:gufsc-bounces em das.ufsc.br]On
Behalf Of Aguinaldo Silveira e Silva
Sent: Tuesday, September 09, 2003 10:57 AM
To: gufsc em das.ufsc.br
Subject: Re: [GUFSC] nova pesquisa

Esta discussão é fascinante mas acho que temos outras coisas também
importantes a fazer. Até agora não
houve nenhuma resposta, além da minha, a proposta do Altamir de
realizar  o café na sexta.
Temos que ter uma pauta e uma proposta preliminar dos seminários. O
Ricardo poderia novamente mandar
a lista que tínhamos?

Aguinaldo