[GUFSC] nova pesquisa

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Setembro 9 09:56:52 GMT+3 2003

Esta discussão é fascinante mas acho que temos outras coisas também
importantes a fazer. Até agora não
houve nenhuma resposta, além da minha, a proposta do Altamir de
realizar  o café na sexta.
Temos que ter uma pauta e uma proposta preliminar dos seminários. O
Ricardo poderia novamente mandar
a lista que tínhamos?

Aguinaldo