[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Francisco Gick FrnGick em netscape.net
Quinta Setembro 4 08:11:21 GMT+3 2003

Como assim incluir a maquina java da sun???

Nos somos um grupo de usuarios de software livre, o que estiver no CD de SOFTWARE LIVRE para Windows é o q recomendamos para usuarios do sistema da M$ usar, recomendaremos entao aas pessoas que usem software proprietario????
Nem em ultimo caso....
Pelo menos creio que todos nesta lista acreditam na filosofia do SL, e se queremos ser coerentes com o que pensamos nao podemos cometer certos absurdos.

Falou
Francisco