[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Setembro 4 00:34:35 GMT+3 2003

> A comunidade de software livre nao se restringe a Richard Stallman
> ou `a FSF. Pirataria e' um termo bastante claro e inequivoco para se
> referir `a copia/uso ilegal de software, independente do que eles
> pensem.

Apesar do artigo ter sido escrito por Richard Stallman, estar hospedado
na FSF e eu concordar com ele, não conheço ninguém que ache que copiar
um software seja algo moralmente equivalente a ação de um pirata.

Talvez você prefira aceitar a massificação errônea de jargões do que
gastar esforço ensinando as pessoas. Eu prefiro alertar as pessoas do
significado moral que existe por trás desta palavra.

Sds.
Ricardo.