[GUFSC] Richard Stallman na UFSC

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Domingo Outubro 26 13:54:52 GMT+3 2003

jbfilho em inf.ufsc.br wrote:
> UAU,
>   Seria bem interessante se ele viesse para cá. Posso falar com o professor
> Barreto (professor de IA da Computação). Com certeza ele gostaria de discutir
> sobre SL com o RMS, apesar do Barreto não ter nenhuma chance de ganhar a eleição.

O loco! O Prof. Barreto é candidato? Cadê a propaganda?

Então você fica responsável por conversar com ele.
Não sei qual o conhecimento do Prof. Barreto sobre toda a questão do
software livre. Como falei no email anterior não gostaria que um dos
candidatos ficasse boinando numa conversa sobre SL. Se for preciso
gostaria que você verificasse isso.

Sds.

Ricardo.