[GUFSC] Richard Stallman na UFSC

jbfilho em inf.ufsc.br jbfilho em inf.ufsc.br
Domingo Outubro 26 13:27:21 GMT+3 2003

UAU,
  Seria bem interessante se ele viesse para cá. Posso falar com o professor
Barreto (professor de IA da Computação). Com certeza ele gostaria de discutir
sobre SL com o RMS, apesar do Barreto não ter nenhuma chance de ganhar a eleição.

                    abraços,
                         Joao Bosco