[GUFSC] excursão para Congresso de Software Livre em Curitiba

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Outubro 24 14:57:55 GMT+3 2003

Saudações,

A nossa colega Kimie está procurando o pessoal interessado em participar
do Congresso de Software Livre em Curitiba.

A seguir reproduzo trechos do email que ela me mandou:

 > É o seguinte, dei uma olhada no archive do gufsc e não
 > vi nenhuma mensagem relacionada à Conferência de
 > Curitiba. Já conversei c amigos da Computação e da
 > Automação e até agora só consegui UM q tá bem animado
 > p ir.
 > Nós havíamos pensado em falar c o Júlio (vice-diretor
 > do CTC) sobre a possibilidade de conseguir uma ajuda c
 > a passagem do ônibus – já q estamos em época de
 > eleições p reitoria fica mais fácil – mas se
 > encontrássemos um grupo maior ficaria bem mais viável.
 > Então gostaria de te perguntar o que achas da idéia de
> [...]

A idéia é rapidamente identificar todos os interessados em participar do
evento e fazer um ofício com a descrição detalhada  do itinerário,
participantes e custos. Depois este ofício seria entregue ao
vice-diretor do CTC para ver se conseguimos algum apoio.

A Kimie também pediu sugestões para hospedagem em Curitiba.
Ela não conseguiu falar com o Albergue da Juventude pois o telefone não
atendia.

Então quem quizer participar responda na lista e mande CC: para a Kimie
em kikacilda arroba yahoo.com.br

At.
Grutz