[GUFSC] [LINUX-L] Lattes para Linux Beta (fwd)

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Sexta Outubro 10 18:04:12 GMT+3 2003

On Fri, Oct 10, 2003 at 05:37:58PM -0300, Luciano Rottava da Silva wrote:
> Mas nos moldes que todos querem, ou seja, com codigo fonte e sob GPL ou
> entao apenas binarios para serem executados sobre plataforma GNU/Linux ?

Eu procurei o site inteiro mas não encontrei nada a respeito da
licença. O mais interessante é que eu baixei o arquivo que tinha lá e
pude perceber que ele é parte shell script, parte binário. Nunca
tinha visto uma coisa destas.

Abraços,
Adriano Winter Bess