[GUFSC] [LINUX-L] Lattes para Linux Beta (fwd)

Carlos Alberto Brandão Barbosa Leite cbrandao em das.ufsc.br
Sexta Outubro 10 18:02:49 GMT+3 2003

Acho que baseado no Firebird 1.0.3 for Linux
(http://www.firebirdsql.org). Até se consegue instalar (a partir de um
script) mas vem sem nenhuma ajuda de como utilizar.
A estrutura de arvore criada é a seguinte:

[root em localhost opt]# ls -lR|more
.:
total 8
drwxr-xr-x   11 cbrandao cbrandao     4096 Out 10 15:24 interbase/
drwxrwxrwt    4 cbrandao cbrandao     4096 Out 10 15:24 Lattes/

Carlos Brandão