[GUFSC]correções em MatematicosWindows

laureano em inf.ufsc.br laureano em inf.ufsc.br
Segunda Outubro 6 22:42:41 GMT+3 2003

Aproveitando a deixa dos softwares livres matemáticos, uma colega minha da EEL
me perguntou se eu conhecia alguém que pudesse dar um mini-curso de MathLab, e
ela falou que o pessoal da turma dela tá precisando bastante. E eu pensei se não
seria possível alguem do GUFSC oferecer uma apresentação ou minicurso de um
correspondente livre Octave/Maxima, bem essa não é a minha área.

Já têm alguma coisa agendada? Existe a possibilidade de agendar?