[GUFSC] IMPORTANTE: Evento de Software Livre

Victor Hugo Germano victorhg em inf.ufsc.br
Sexta Novembro 21 10:55:36 BRST 2003

	Se me permite um comentário sobre esse evento, talvez fosse
interessante algum caso de uso do Software Livre, uma coisa que tenho
percebido eh que surte bastante efeito nos participantes mostrar a
utilização efetiva e com sucesso de SL nas empresas. Que tal convidar
alguem para expor alguma experiência em migração? Conheço duas pessoas que
podem ser úteis:

Nelson Abu - Doutorando em Computação
	Gerente de Informática - Prosul, Projetos , Supervisão e
Planejamento

Amilcar Scheffer
	Gerente de TI - Intelbras

Acredito que eles possam expor suas experiências com software livre em
suas empresa. Na intelbras a migração aconteceu com o OpenOffice e na
Prosul há mais de 2 anos que servidores foram migrados para uso de linux
alem de suites de escritório tb estarem sendo utilizadas.

     			   "O Essencial é invisível aos olhos"
    			  		    O Pequeno Príncipe

		Victor Hugo Germano
	       Ciência da Computação