[GUFSC]Impressãodas Reuniões

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Novembro 19 23:05:45 BRST 2003

andre duarte bueno wrote:
> Ricardo, eu sei que o grupo tem um monte de gente,
> mas a pessoa que tem mais conhecimento dos detalhes e conceitos de
> software livre da lista é você.
> E eu conheço a qualidade do texto e da lógica empregada pelo Altamir e
> pelo Daniel, mas não excluo os outros,
> todos podem colaborar.

A moral de eu te responder foi para motivar as pessoas a deixar as
idéias registradas no WikiWiki pois assim elas ganham corpo mais rápido.

> Eu não tenho condições de contribuir muito porque estou morando no Rio.

Na verdade você pode. Só entrar no wikiwiki e clicar em edit.

Mas fique tranqüilo, você sempre foi um dos grandes colaboradores do GUFSC.

Abraços

grutz.