[GUFSC]Impressãodas Reuniões

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Quarta Novembro 19 17:36:10 BRST 2003

Ricardo, eu sei que o grupo tem um monte de gente,
mas a pessoa que tem mais conhecimento dos detalhes e conceitos de
software livre da lista é você.
E eu conheço a qualidade do texto e da lógica empregada pelo Altamir e
pelo Daniel, mas não excluo os outros,
todos podem colaborar.

Eu não tenho condições de contribuir muito porque estou morando no Rio.

Abraços.

PS:
Estou articulando reuniões e discussões aqui na UENF.
Asssim posso contribuir de forma mais efetiva a idéia e filosofia do
software livre.