[GUFSC]Impressãodas Reuniões

Fernando Deschamps ferdes em das.ufsc.br
Quarta Novembro 19 10:36:58 BRST 2003

Na verdade eu errei: foi com a chapa 1 (Nildo/Alckmar) que não ocorreu
reunião alguma por questões de agenda. A colocada como chapa 1 abaixo
foi a impressão da reunião com a chapa 3 (Lúcio/Ariovaldo).

Desculpem-me do erro.

Fernando.

On Wed, 2003-11-19 at 09:03, kelly wrote:
> Muito interessante este comparativo!!!
>
> Apenas, gostaria de saber também qual a posição da Chapa 3. Houve reunião
> com esta?
>
> att
>
> kelly

DESCHAMPS, Eng. Fernando - Mestrando
S2i - Sistemas Industrias Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Telefone: (48) 331-7599
Email: ferdes em das.ufsc.br