[GUFSC] beep continuo!Só pára se eu reinicializar o sistema.

Job job em eps.ufsc.br
Sábado Novembro 15 14:45:24 BRST 2003

pelo que eu entendi o soft faz com que alguma parte do sistema entre em
pane.
O bip continuo (manual da placa mãe)  geralmente registra falha grave,
como problema na memoria ou sobreaquecimento.

Job