[GUFSC] beep continuo!Só pára se eu reinicializar o sistema.

Hugo Oliveira hugovo em bol.com.br
Sábado Novembro 15 13:05:49 BRST 2003

Pessoal,
    esta é a primeira vez que eu vou me manifestar no grupo e gostaria
de pedir uma ajudazinha técnica.
Eu utilizo RH9 e baixei a ferramenta de digramas UML jude. Quando eu
utilizo esta ferramenta e tento, por exemplo, arrastar um elemento
gráfico, o meu sistema começa a apitar. Se eu fizer isso uma ou duas
vezes o beep se torna contínuo e não pára nem com a finalização do
processo. Mesmo que eu finalize o X11 o beep continua e se torna
insuportavel e eu tenho que reinicializar a máquina. Eu sei que a minha
explicação ainda está um pouco vaga, mas talvez alguem já tenha passado
por isso.
    Será que isso pode ser causado por defeito em minha placa de vídeo?
    Espero que esta mensagem esteja dentro do escopo do grupo, caso
contrario não exitem em me dizer.
    Obrigado
    Hugo Vieira de Oliveira
    Engenharia de Controle e Automação (7ª fase)