[GUFSC] debate pra radio ponto

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quinta Novembro 13 13:23:20 BRST 2003

Prezado,

em nosso site (http://www.softwarelivre.ufsc.br) ha informacoes sobre este
modelo de desenvolvimento de software que o ajudarao a entender melhor e,
talvez, responder algumas das suas principais duvidas.

Quanto a participacao de alguem do grupo, tambem acho interessante.
Qualquer que seja o evento em que algum de nos puder representar o grupo e
a universidade, sera uma oportunidade para disserminarmos as ideias
defendidas por nos, mesmo que este nao se encaixe perfeitamente nos moldes
dos eventos tipicos.

Gostaria de ir, porem, nao estou na universidade e nao tenho como estar
presente. Mais algum voluntario ?

[]s

gutieres baron said:
> Caro Ricardo
>
> Não consegui compreender claramente qual é a posição do grupo. Talvez
> por ter uma idéia errado do que é software livre. Por favor me mande um
> e-mail dando mais informações sobre o que seja realmente software livre
> e sobre a posição do grupo em relação à pirataria de softwares. Seja
> qual for a posição, tenho interesse que alguém do grupo participe do
> debate.
>
> Obrigado!

   Gutieres

   Baron

> Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta
> agora!

|   Eng. Luciano Rottava da Silva   |          LCMI/DAS/UFSC           |
|  http://www.das.ufsc.br/~rottava  | Grupo de Usuarios de SL da UFSC  |
|        rottava em das.ufsc.br        | http://www.softwarelivre.ufsc.br |

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)