[GUFSC] =?unknown-8bit?Q?Impress=E3?= =?unknown-8bit?Q?o?= de pdf

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Sexta Maio 30 09:40:51 GMT+3 2003

Se voce utilisa cups, como nós aqui, é só usar o lp...

Quanto a classe prosper nós já usamos para varias apresentações e é muito bom.

Valeu,

Pedro Ribeiro

	Ciências da Computação - UFSC