[GUFSC]Impressão de pdf

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Maio 28 15:42:50 GMT+3 2003

Olah,

Imprimir frente e verso ?

Ou seja, manda todas as paginas impares, vc recola as folhas na bandeja e
imprime as pares ??

Se for isso o kghostview faz perfeitamente.

Falando do AcrobatReader, vcs conhecem a classe PROSPER para gerar
transparências em Latex ?

Então...é recomendado que se utilize o Acroread.....no kghostview não
consegue-se os mesmos resultados.... :(

Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |