[GUFSC] nova lista?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Maio 28 23:27:27 GMT+3 2003

Ok....boa !!!

Entao poderiamos mudar o topico desta lista, deixando de ser uma lista
restrita a SL e abrangendo outros assuntos, como no caso, dicas...se bem
que isso jah vem sendo feito....acredito que o volume dessas perguntas não
é maior justamente pq a LISTA diz tratar somente de SL.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |