[GUFSC] nova lista?

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Maio 28 17:53:09 GMT+3 2003

Prezados,

eu tambem nao acho uma boa ideia. Alem de dispersar os (ainda) poucos
interessados no tema, criaria situacoes estranhas como; o que eh basico?!

Tambem, qual o problema de se postar isto nesta lista. Desde que seja
pertinente nao venho impedimentos. Alem disso, os participantes sao
educados a ponto de nao ridicularizar ninguem que faca uma
pergunta "simples".

O que frequentemente vejo eh o camarada perguntar algo sem antes sequer ler
um documento (FAQ, manual page, etc). Isto sim deve ser desencorajado. A
filosofia do software livre eh justamente a ajuda mutua. Mas eh claro, com
uma minima dose de esforco pessoal. Sem isto fica dificil progredir.

[]s