Eclipse e Java (era: Re: [GUFSC] Kdevelop versus anjuta)

Joao Bosco Andrade Pereira F jbfilho em inf.ufsc.br
Sexta Maio 9 10:15:35 GMT+3 2003

deem uma olhada neste endereco:

java-virtual-machine.net/ohter.html

la tem uma lista das JVMs para varias plataformas.
           []s!
+ João Bosco A. Pereira Filho
+ Graduando em Ciências da Computação - UFSC
+ ICQ#: 10949510
+ Floripa - SC - Brasil