[GUFSC] Kdevelop versus anjuta

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Maio 7 08:00:31 GMT+3 2003

Eu também sou usuário do EMACS para programaçãp. Mas para OOP uma
ferramenta como o Anjuta permite uma melhor idéia global do projeto, da
estrutura computacional orientada a objetos e me parece mais confortável
visualmente e mais produtiva.

Aguinaldo