[GUFSC] Kdevelop versus anjuta

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Terça Maio 6 22:01:32 GMT+3 2003

Luciano Rottava da Silva escreveu:
> acho o Anjuta imbativel para desenvolvimento em C/C++. Ele possui recursos
> que nao sao encontrados sequer em IDEs comerciais. Se nao estou enganado o
> Ricardo o utiliza nos seus projetos no S2i e, por isto, pode dar mais
> detalhes.

Na verdade eu uso mais EMACS mesmo, mas confirmo todos os elogios para o
Anjuta ;-)

O Anjuta realmente está sendo bastante utilizado no S2i (talvez até
exclusivamente ultimamente) e também é utilizado no escritório de
projetos da Pollux, onde trabalha o José Bittencourt que foi o nosso
professor de Anjuta e GTKmm e já deu o seu parecer num email anterior.
Eu acho ele o mais indicado para responder questões mais específicas do
Anjuta.

[]'s

Ricardo.