[GUFSC] material de divulgacao - Cartaz do Gimp precisa ser impresso!

Fernando Deschamps ferdes em das.ufsc.br
Segunda Junho 30 16:32:57 GMT+3 2003

Sobre o Bohn Gass...

Eu obtive respota do gabinete dele e recebi um email dizendo que o material
seria enviado. Mas ainda não chegou...

Fernando.

> Estive na direcao do CTC (mesmo predio da FEESC, revendedor
> Microsoft, entre outros) ha' alguns dias para fazer copias
> do panfleto do Debian que trouxe de Porto Alegre. Mas quando
> a pessoa que me atendeu, e que prefiro nao dizer o cargo,
> viu que se tratava de um "papel sobre software livre" e que
> consequentemente "era algo que atingia poquissimas pessoas"
> (eu argumentei que entao faria "pouquissimas" copias)
> logo desconversou e me sugeriu procurar os centros
> academicos e professores que tem cotas de xerox... Que visao
> distorcida!

> [...]

DESCHAMPS, Eng. Fernando - Mestrando
S2i - Sistemas Industrias Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Telefone: (48) 331-7573
Email: ferdes em das.ufsc.br
http://s2i.das.ufsc.br