[GUFSC] material de divulgacao - Cartaz do Gimp precisa ser impresso!

Julio Feller Golin golin em das.ufsc.br
Segunda Junho 30 16:07:40 GMT+3 2003

> Caso o or=E7amento saia muito alto iremos buscar
> financiamento na Central de Apoio a eventos, no CCE, SEI, etc.

Estive na direcao do CTC (mesmo predio da FEESC, revendedor
Microsoft, entre outros) ha' alguns dias para fazer copias
do panfleto do Debian que trouxe de Porto Alegre. Mas quando
a pessoa que me atendeu, e que prefiro nao dizer o cargo,
viu que se tratava de um "papel sobre software livre" e que
consequentemente "era algo que atingia poquissimas pessoas"
(eu argumentei que entao faria "pouquissimas" copias)
logo desconversou e me sugeriu procurar os centros
academicos e professores que tem cotas de xerox... Que visao
distorcida!

Assim, se alguem for naquele predio solicitar algumas
copias, que ja' va' bem argumentado... ;-)

Aproveitando, o Deschamps tb tinha escrito para o deputado
Bohn Gass. Ele realmente enviou o material prometido? Eu
sequer obtive resposta do gabinete dele.

[]s

julio
golin em lcmi.ufsc.br=09=09julio_golin em yahoo.com.br