[GUFSC] texto para CD?: Friends don't let friends use Outlook

Silvano Girardi Junior estranho em inf.ufsc.br
Domingo Junho 29 12:53:17 GMT+3 2003

On Sat, 28 Jun 2003, Ricardo Grützmacher wrote:

> Uma correção que você sempre deve fazer é corrigir às referências a
> ``Linux'', quando usadas para designar um sistema operacional, para
> ``GNU/Linux''.
>
> ``Linux'' é o nome do kernel (um programa básico de um sistema
> operacional) mais popular para o sistema ``GNU''.
>
> Muitas vezes as pessas estão falando do sistema operacional
> ``GNU/Linux'' e acabam incorretamente referenciando-o como ``Linux''
> para designá-lo. Este erro não deve ser propagado. Quando citar frases
> com o termo incorreto uso o formato [GNU/]Linux para indicar a correção
> [...]

Certo, não se repetirá :)

> Agracedo a tradução do artigo e espero contar com sua ajuda.
>
> Se você se interessa por traduções posso te recomedar dois projetos que
> eu eu apoio. O projeto de tradução das páginas da FSF.org e o projeto de
> tradução do sistema Debian. De qualquer forma existem inúmeros projetos
> importantes para ajudar. Se tiver vontade basta escolher.

No momento estou envolvido em traduções referentes ao projeto PEAR, do php
(http://pear.php.net), tanto na tradução de notícias deste site, quanto na
tradução dos artigos do site PEARFR.org.
Ainda assim vou procurar saber mais sobre os projetos citados e ver o que
é possível fazer.

Obrigado pela recepção :)

Abraço,

Silvano