[GUFSC] [Fwd: [Cco992NP] Windows XP Professional Edition e outrosGRÁTISe LEGALIZE]

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Quinta Junho 26 00:40:49 GMT+3 2003

Seja bem vindo, e participe!

> Soh vou repassar...
> nao vou comentar nada pois ainda estou pensando se isso eh bom ou mau.

Isso não é mau não, é muito bom! para a micro$oft é claro. Na minha
opinião é um estratégia muito inteligente. Você permite que o estudante
use o software e está formando, sem custo nehum, profissionais que vão
cair no mercado e auxiliar a manter o monopólio.

>  sou OBRIGADO a utilizar os produtos da empresa, para citar apenas
algumas:
>   * apresentação de TCC e toda e qualquer apresentação vc é obrigado a usar o
> power point;
>   * a maioria dos professores só disponibiliza material usando ms-word
>   * ...

em ambos os casos dá para se safar muito bem usando o Openoffice.org que
tanto "lê" quanto grava esses formatos;
 Um abraço .

Pedro