[GUFSC] Palestra

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Junho 25 15:44:53 GMT+3 2003

> Eu corrigi o cartaz, concordo com a mundança da data, gostaria de saber a sala em que faremos a palestra, para poder alterar o cartaz e deixalo pronto...

Eu pretendo ver a sala para semana que vem ainda hoje.

> Pedro, vc viu o esquema do datashow, e bom?

Vou tentar ver isto também.

> Em que maquina sera feita a apresentaçao, eu gostaria de usar a versao 1.3.15, que tem mais coisas que a 1.2 (atual estavel), meu medo e que o gimp quebre no meio da apresentaçao...

Eu poderia emprestar a minha desde que você se ocupe de instalar o que
você quizer.

Gostaria de obter os números ICQ da galera do GUFSC para que possamos
nos comunicar mais rápido.

O meu é 168323089

At.
Ricardo.