[GUFSC] Palestra

FrnGick em netscape.net FrnGick em netscape.net
Quarta Junho 25 13:02:52 GMT+3 2003

E ai
Desculpem minha falha na divulgaçao, a semana foi f....
Eu corrigi o cartaz, concordo com a mundança da data, gostaria de saber a sala em que faremos a palestra, para poder alterar o cartaz e deixalo pronto...
Pedro, vc viu o esquema do datashow, e bom?
Em que maquina sera feita a apresentaçao, eu gostaria de usar a versao 1.3.15, que tem mais coisas que a 1.2 (atual estavel), meu medo e que o gimp quebre no meio da apresentaçao...
Algo contra

Francisco