[GUFSC] apostila - era Re: ata café com gnu dia 12/06/2003

Julio Feller Golin golin em das.ufsc.br
Quinta Junho 19 22:15:23 GMT+3 2003

> Infelizmente realmente ainda n=E3o deu pra terminar a apostila, h=E1 pouc=
as=20
> (...) teremos tempo de deixar a  vers=E3o 0 da apostila=20
> GNU/Linux ``redonda''.

Ola' a todos...

meu nome e' Julio, sou o neofito da lista e esta e' minha
primeira participacao (serve de batismo? ;-)

Buenas, nao sei quanto a esta apostila, se pretendem fazer
uma versao impressa e/ou eletronica para distribuicao mas...
se interessar, tenho uma apostila chamada "Linux instalation
- training for information technology" que comeca desde o
be-a-ba' de explicar o que e' um kernel, uma distribuicao, a
questao das particoes etc. ate' instalacao, configuracao e
administracao de um servidor. Nao e' aprofundada (mas
suficiente para um neofito ;-) e voltada para o Red Hat, mas
se alguem se interessar em dar uma olhada pra ver se
aproveita algo, posso emprestar na boa.

Em tempo: foi desenvolvida pela Agencia de Cooperacao
Internacional do Japao para cursos na area.

[]s

julio
golin em lcmi.ufsc.br=09=09julio_golin em yahoo.com.br