[GUFSC]Reunião anterior? e reunião pós FISL2003

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Junho 10 17:00:26 GMT+3 2003

   Confirmamos a reunião para quinta 18:00? Temos que ter um tempo para
divulgação.
   O Ricardo lembrou da questão importante da BU e isto me lembrou do
Gnuteca. Deveríamos discutir esta questão.
   A propósito tenho uma razoável biblioteca  em casa. Estou pretendendo
catalogar todos os livros e também CDs. Poderia fazer isto em uma
planilha OpenOffice. Mas alguém poderia recomendar um software mais
adequado? A Gnuteca seria apropriada (obviamente a minha biblioteca não
se compara a BU e não tenho serviço de empréstimo de livros)?

Aguinaldo