[GUFSC]Reunião anterior? e reunião pós FISL2003

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Terça Junho 10 01:37:37 GMT+3 2003

Olá,

Não quero esgotar os assuntos aqui, apenas vou comentar alguns tópicos
para que o encontro seja produtivo e possamos avançar bastante.

Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> Não saiu. Eu sugiro na quinta 18:00.
>   Além do FISL sugiro alguns intens de discussão, para passarmos a uma
> ação mais efetiva
>   - minicursos

Estamos devendo o de GNU/Linux e de LaTeX.

>  - sítio do GUFSC

Seria bom se o Paulo Mafra pudesse comparecer.

Precisamos discutir qual sistema de gerenciamento de conteúdo iremos
utilizar.

Façam uma pesquisa com a palavra ``Wiki'' no freshmeat.net. Lá aparecem
várias alternativas interessantes
(http://freshmeat.net/search/?q=wiki&section=projects&x=0&y=0)

Se for possível analisar até a quinta-feira melhor.

>  - avaliação preliminar da Graduação livre

Deixei o Fábio Terra do S2i (que está convidade para esta quinta) a
tarefa de fazer o relatório da avaliação anterior (atrasado) juntamente
com a avaliação das atuais disciplinas livres a ser feito no fim deste
semestre.

Deixei o .TeX anterior em http://www.das.ufsc.br/~grutz/pergufsc.tex

Acrescento os seguintes tópicos

- CD-ROM de softwares livres para Windows do GUFSC
http://lootsch.no-ip.com:8080/cd_gufsc/

- CD-ROM GNU/Linux do GUFSC ou fornecimento de distribuições ...

- Criação do Debian-SC

- Velhos assuntos, LabUFSC, BU,...

Saudações

Ricardo.