[GUFSC] Um problema com o Mozilla

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Sexta Julho 25 01:14:03 GMT+3 2003

Olá,

O problema pode estar relacionado diretamente com o Mozilla.

Tipo, o Mozilla 1.3 que acompanha o Mandrake 9.1 possui este "pequeno"
problema. Achei duas soluções:

- Fazer o que o Ricardo citou abaixo, configurando um variavel de ambiente
como xim (eu nao lemobr o nome da variavel - só deverá estar em
/etc/X11/gdm/KDE ou Gnome ou outro-q-vc-use)

> A melhor maneira na minha opinião é conseguir que o desktop use
> ISO-8859-1, no GNOME consigo isso dizendo para ele usar como default o X
> Input Method (xim).

- Puxar a versão mais nova do mozilla (www.mozilla.org)

Eu ficaria com a segunda, pois o Mozilla 1.4 tá show :), porém a primeira
opção é interessante pois é possível que demais aplicacoes utilizem
daquela variavel de ambiente que eu nao lembro :D..

Tipo, no Mandrkae 9.1 (acho que no Red Hat 9 tbm) todas aplicacoes Gnome
ficam com o cacute ao inves do ccedilha. Dae configurando a
variavel..resolve todos estes incovenientes.

Ahhh...o Ricardo sabe o nome da variavel :) nao eh :

´[ ]´s
Emerson