[GUFSC] boasnotícias depois da palestra do Gimp

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Julho 4 07:57:16 GMT+3 2003

Concordo que a palestra foi boa e mostrou a importância de realizar
palestras eventualmente fora do CTC. A participação do pessoal da
Expressão Gráfica foi interessante. O número de pessoas poderia ainda
ser maior mas acredito que dois fatores devem ser considerados para
isto: o final do semestre e a nossa divulgação que deve ser melhorada no
futuro
  Acho boa a idéia de realizar palestras  em locais diversos locais de
acordo com o tema; técnicas no CTC ou CFM, filosofia no CFH,etc.
Acho também que deveríamos ter seções do GUFSC nas unidades do CEFET,
Centro e São José. Como eles estão envolvidos com ensino de segundo
grau, seriam bons locais para começar a divulgar software livre para a
gurizada. Acho que já temos gente da unidade do Centro no GUFSC. Tenho
um projeto com o pessoal da unidade de São José (Sistema de monitoração
de grandes clientes da CELESC baseado em GNU-Linux embarcado) e sei
que eles já tem algumas iniciativas na área.

Aguinaldo