[GUFSC] boasnotícias depois da palestra do Gimp

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Julho 3 21:14:23 GMT+3 2003

Olá,

A palestra sobre o Gimp do Francisco foi muito boa na minha opinião. Um
pouco mais da metade dos participantes era do CCE. A maioria de
Expressão Gráfica.

Acho que a heterogeneidade do público foi um fator muito bom para a
melhoria das discussões.

Estávamos comentando que seria legal que exceto nos casos em que a
palestra é sobre algo muito específico de engenharia ou matemática ou
física, as palestras do GUFSC deveriam ser feitas fora do CTC.

Por exemplo fazer uma palestra sobre a filosofia do software livre no
CFH. Sobre a importância do software livre na formações dos futuros
brasileiros no CED, etc.

O quem vocês pensam a respeito?

Sds.
Ricardo.