[GUFSC] Direcao CTC e CIPEEL - era Re: material de divulgacao

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Julho 1 12:19:57 GMT+3 2003

O meu comentário foi no sentido esclarecer a direção do centro sobre as
atividades
do GUFSC e não de punir alguém.
   Até agora não obtivemos nada da Universidade, mas também não fizemos
nenhuma solicitação formal.
Eu estou disposto a conversar com a direção do CTC ou SEI. Acredito que
o momento mais oportuno é
após nos consolidarmos com alguns eventos mais significativos. Palestras
como a do GIMP são um bom
começo. Até agora a nossa visibilidade tem sido reduzida.
    Acho que deveríamos de qualquer modo evitar solicitações individuais
e sim centralizar tudo através do GUFSC.
Até usando um papel timbrado do grupo.
    Quantas cópias serão preciso para a divulgação?  Posso fazer algumas
por aqui.
    A idéia do CIPEEL parece-me muito boa.

Aguinaldo