[GUFSC] RedHat com APT

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Fevereiro 11 10:30:46 BRST 2003

> Nao fica claro de qual licenca voce esta' falando. Se for a GPL, esta
> exige que um usuario tenha acesso aos fontes, mas nao determina qual
> a forma desse acesso (a Conectiva pode ate' vender um CD com os fontes,
> se quiser -- vide item 3 da GPL).

Sim ...essa ae mesmo que estou falando....nada impende que eles façam
isso....mas eh muito sacanagem....

> E quanto tempo vai demorar ate' que alguem disponibilize um ISO do
> CLEE na rede? De acordo com a GPL isso seria perfeitamente legal.

Sim....isso eh legal.....mas estaremos ae dependendo de terceiros...e nao
da boa vontade da Conectiva.

[ ]´s
Emerson